“Veja o que a astrologia e a numerologia nos dizem sobre o ano que está por vir!”

Mais um ano terminando, e desejamos que com ele também terminem nossos problemas e preocupações, mas o ponto aqui é outro; o que esperar de 2020? Bem, o propósito desse artigo é justamente esse, saiba a previsão astrológica para cada signo, a avaliação Numerológica do ano 2020, o planeta e o orixá que vão reger o novo ano e ainda a cor de referência para 2020.

Previsão Astrológica

  1. Áries – O ano de 2020 tem tudo para ser um ano de enorme crescimento e expansão profissional, busque seus propósitos, pois as chances de alcançá-los são grandes.
  2. Touro – Será um ano de mudanças na forma em como se relaciona com as pessoas e, o ano de assumir riscos, porém as coisas irão acontecer de forma lenta então tenha paciência.
  3. Gêmeos – Sua comunicação estará em alta esse ano, utilize-a a seu favor, mas tome cuidado, 2020 também poderá ser um ano de algumas desconfianças e acontecimentos que virão à tona.
  4. Câncer – Tenha cautela canceriano, suas maiores diferenças ficarão explicitas, mas será uma grande oportunidade de aprender e evoluir, isso dependerá da forma como você escolher enxergar os fatos.
  5. Leão – Os leoninos passaram por mudanças positivas, principalmente no trabalho, porém como toda mudança gera desconforto, controle seus níveis de estresse e tenha paciência. Difícil pedir isso a um leonino, não é? De qualquer forma as mudanças serão necessárias para atingir suas metas.
  6. Virgem – Utilize esse ano para cuidar de si, mente e corpo, você descobrirá coisas em si que irão lhe surpreender.
  7. Libra – Os librianos deverão se ater aos relacionamentos, buscando o equilíbrio para evitar problemas, também será um ano de descobertas e também de desenvolver sua criatividade.
  8. Escorpião – Definitivamente esse não será o seu melhor ano, diversas vezes você terá que sair de sua zona de conforto e adotar uma postura que fuja de suas principais características. O jogo de cintura será imprescindível para esse ano.
  9. Sagitário – É chagada a hora, vá em busca de seus sonhos, as chances de você alcançá-los são muito boas, basta ter um pouquinho de cautela.
  10. Capricórnio – Escolha seus projetos mais viáveis e invista neles, as chances de alcançá-los são boas e seu saldo ao término do ano será positivo. Capricórnio estará em evidência em 2020, tente fazer desse o seu ano.
  11. Aquário – Liberte-se de seu Ego e invista em sua criatividade e suas ideias, se conseguir fazer isso, alcançará vitórias profissionais e até amorosas.
  12. Peixes – Se atenha aos pequenos detalhes, suas maiores vitórias estarão neles, lembre-se pequenas ações podem ter grandes impactos. É correto afirmar que esse ano o mar está para peixe.

Avaliação Numerológica

O número para o ano será o 4 (2+0+2+0), isso significa que 2020 deverá ser o ano de construir e fortificar as bases, manter o máximo de foco possível nos objetivos primordiais e em tudo que estivermos fazendo. Fazer apenas investimentos seguros. O ano será de iniciar projetos que não terminaram com o fim de 2020. Pilares e valores terão forte influência, tanto profissional quanto pessoal. Apenas tome cuidado para não se desanimar com o ritmo e com a falta de emoção do ano.

Planeta, Orixá e Cor

Planeta – O Sol será o regente de 2020, isso implica em sucesso e conquistas.

Orixá – Algumas fontes descrevem que o Orixá regente de 2020 será Xangô (nos traz mensagem de justiça, de resgates cármicos), e em algumas fontes, cita Oxalá (nos traz a mensagem de paciência, de misericórdia, de bondade), pois como o astro regente será o Sol que representa Oxalá, definem este como regente. Outras fontes citam Omulu – Xapanã, também cultuado como Obaluaie (Orixá da transmutação, da doença e da cura, que nos traz a mensagem de um ano de recomeço).

Cor – As cores relacionadas a estes Orixás são vermelho, marrom, branco, roxo/violeta.

Independentemente do que os astros e os números nos dizem, nós criamos nosso destino. Para 2020 ser o melhor ano da sua vida só depende de você. Esperamos que tenha gostado das dicas, nós do Instituto Terceira Visão desejamos a você um ano de muitas realizações. Gratidão!