[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ custom_padding=”40px|||||”][et_pb_row _builder_version=”4.6.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”|auto||auto|false|false” custom_padding=”0px|||||”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.6.1″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”9px|||||”]

“Uma solução eficaz para superar as barreiras geográficas”

Temos uma gama limitada de clientes alcançáveis, uma delimitação demográfica, isso restringe nossos atendimentos e consequentemente limita nosso retorno. Desta forma, devemos buscar soluções criativas para atingir e impactar uma maior quantidade de pessoas. Ainda mais dadas as circunstâncias atuais, a pandemia de coronavírus causador da doença Covid-19 que nos impede de sair de casa e de termos contato com outras pessoas. Então se liga na nossa solução.

Atendimentos a distância

Aqui citaremos as técnicas que propiciam o atendimento a distância e as ferramentas necessárias para realizá-las, vamos a elas:

Caso você não saiba quais ferramentas utiliza, nos te mostramos.

Gostou das dicas? São nesses momentos de dificuldades que temos que nos unir. O Instituto Terceira Visão fará todo o possível para amenizar os impactos criados por essa pandemia. Lembre-se sempre, você não está sozinho, nós estamos com você. Gratidão!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário