Compartilhe

turmalina-negra

A Turmalina Negra originou-se de granitos em atividades vulcânicas e transformando-se em rochas cuja composição foi alterada pela ação do calor. Seu revestimento é caracterizado por linhas verticais, conhecidas como linhas condutoras, fazendo com que a energia circule.

A Turmalina Negra com suas fortes influências purificadoras, é uma das mais poderosas pedra de proteção, tem capacidade de anular e bloquear todas as formas de energia negativa.

Sendo uma pedra conectada a terra, com propriedades elétricas, é capaz de desintegrar substâncias tóxicas e neutralizar as radiações negativas de equipamentos eletrônicos. Sua energia também promove o alinhamento e canalização da luz pelo sistema do Ser. Proporcionando ao indivíduo proteção, consciência espiritual e permitindo uma visão mais positiva da vida, mesmo em condições mais oriundas.

O poder desta pedra é tão grande, que ela mesma é capaz de auxiliar no sistema imunologio, cardíaco e também ajuda a prevenir a artrite.

Existem vários modos de usá-la, quando precisar de concentração, segure-a em mãos por alguns minutos. Em ambientes tanto de trabalho, como em partes da casa com bastante aparelhos eletrônicos, ela pode ser posta sobre ou perto desses aparelhos, com o objetivo de diminuir os efeitos prejudiciais e proporcionar equilíbrio ao ambiente. A pedra também deve ser usada como amuletos, pulseiras e cordões, para prevenir o mau olhado, inveja e energias negativas.

Por se tratar de uma pedra muito poderosa, ela deve ser limpa e energizada com frequência. Recomendamos que você tome bastante cuidado na limpeza desta pedra, pois ela se esfarela facilmente em contato com a água, e não recomendamos expor la por muito tempo ao sol, pois o aquecimento excessivo faz com que a mesma perca suas propriedades energéticas. Indicamos que você junte-a com uma Ametista e deixe por 24 horas, pois esta pedra ajuda na autolimpeza e na energização da Turmalina Negra.

Últimas Postagens

Você já conhece a água solarizada?

Resumidamente é o resultado da energização da água através da cor. A água vibra numa determinada frequência, ao bebê-la estamos colocando todas as nossas células vibrando na frequência da cor estabelecida, cor essa que influência nosso corpo físico, mental...

3 Dicas de Aromaterapia para Auxiliar as Mamães

Os óleos essenciais são substâncias sintetizadas, armazenadas e liberadas pelas plantas. Sendo completamente de origem vegetal, os óleos essenciais proporcionam benefícios para a saúde por meio da aromaterapia, podem acalmar, estimular, cicatrizar,...