Compartilhe
  • 74
    Shares

estudar a distância

Os Horários são Flexíveis!

Estudar a distância vai permitir que o conteúdo esteja disponível no horário em que você achar melhor! Neles, você pode estudar na hora em que preferir. Se você prefere estudar pela manhã, tarde, noite, madrugada, o dia todo, você sempre terá acesso ao seu conteúdo. Legal, né?

Essa flexibilidade torna esse tipo de ensino mais inclusivo, pois ninguém vai ficar de fora por causa de horários, muito menos perde aulas. Se você só tiver tempo durante um período no dia, é justamente nele que você pode abrir seu computador, tablet ou smartphone, baixar a cabeça e estudar!

Sem Barulhos!

Seja aquele burburinho na sala ou as interrupções ao professor, toda sala de aula tem algum barulho que acaba incomodando. Isso pode tirar o foco e atrapalhar muito nos estudos. Já pensou que se estudar a distância não terá este problema? Dá para se concentrar e manter o foco por mais tempo, fazendo os estudos renderem mais. É difícil encontrar um local com silêncio digno de um templo budista, mas o bom e velho fone de ouvido te leva praticamente pra dentro do conteúdo das videoaulas, dos vídeos sobre o assunto ou dos podcasts, ajudando a manter o foco necessário.

Estuda onde estiver! Sério!

Você pode assistir a materiais de qualidade, aulas com os melhores professores e tudo mais que você precisar no lugar onde preferir! Na modalidade a distância, você estuda até na beira do mar, se quiser!

Economia!

Se deslocar para as aulas presenciais custa dinheiro! Transporte, alimentação, aquele cafezinho. Na modalidade a distância, você economiza com gastos extras e pode investir esse dinheiro no próprio ensino a distância. Como ele tem um custo menor do que o presencial, já é possível ter uma boa grana para investir nele. Faça as contas aí! Bom, né?

Os Conteúdos Estão Sempre Disponíveis!

Já parou pra pensar que se você cochilar, não terá a preocupação de ter perdido o conteúdo? Se estudar a distância, todos os conteúdos ficam disponíveis para você ver e rever quantas vezes quiser!

E sempre que você desejar buscar um reforço nas explicações, ou até mesmo para aqueles conteúdos em que você acha que tá mandado muito bem, mas depois vê que deu branco e não se lembra de mais nada ( É normal, né? Pode acontecer!), você terá o suporte de professores e tutores. Se o ritmo estiver pesado e você cochilar no meio da videoaula, fique tranquilo: quando terminar seu soninho, é só voltar o conteúdo até o momento em que você estava acordado e continuar.

Estudar online abre possibilidades de montar o seu próprio horário, mas é preciso estabelecer um bom plano de estudo, caso contrário você vai perder o foco e procrastinar. Fique ligado em nossas dicas e novidades! Sempre temos ótimas soluções para você aprender a distância, sem neura!

Últimas Postagens

Turmalina Negra, o Para Raio de Energias Negativas!

A Turmalina Negra originou-se de granitos em atividades vulcânicas e transformando-se em rochas cuja composição foi alterada pela ação do calor. Seu revestimento é caracterizado por linhas verticais, conhecidas como linhas condutoras, fazendo...

Você já conhece a água solarizada?

Resumidamente é o resultado da energização da água através da cor. A água vibra numa determinada frequência, ao bebê-la estamos colocando todas as nossas células vibrando na frequência da cor estabelecida, cor essa que influência nosso corpo físico, mental...

3 Dicas de Aromaterapia para Auxiliar as Mamães

Os óleos essenciais são substâncias sintetizadas, armazenadas e liberadas pelas plantas. Sendo completamente de origem vegetal, os óleos essenciais proporcionam benefícios para a saúde por meio da aromaterapia, podem acalmar, estimular, cicatrizar,...

5 Filmes Para Sua Mãe Relaxar

Toda mãe merece ter seu momento de relaxamento não é mesmo? Nós separamos alguns passos para que esse momento seja fantástico! *Acenda um incenso de lírio ou camomila, ele restaurará a paz e o equilíbrio e transmitirá calma! *Prepare um chá de cavalinha,...

Como Evitar a Autossabotagem

Autossabotagem é o comportamento, ação ou não ação, que uma pessoa faz ou deixa de fazer e que atinge diretamente ela mesma de maneira depreciativa, ou seja, a tendência em repetir atitudes destrutivas. O ambiente que cada um de nós foi exposto, têm uma...